sábado, 18 de maio de 2019

Tempo...















Meus queridos
Entrei num ritmo muito acelerado demais, com estudos, trabalhos, afazeres, viagens, apresentações, pesquisas, correções, por vezes por doze, catorze horas do dia.
Tenho procurado responder aqui, visitar meus blogs queridos, mas está muito difícil, por uma questão física e estrutural.
Peço que perdoem a demora de minhas visitas. Procurarei continuar comentando e postando.
Um abraço a todos!!! Saudade.

20 comentários:

  1. Bom dia. Com calma tudo se faz. As obrigações sempre em primeiro. Felicidades.:))

    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São duas grandes verdades. A serenidade facilita demais o caminho das soluções. E a obrigação feita liberta o gosto para ir para onde quiser. Grato! Bjos

      Excluir
  2. Boa noite, Ângelo, não se preocupe, faça tudo calmo porque todos entendem esse tempo...Muitas vezes algumas pessoas escrevem "pausa", mas não há essa necessidade, apenas troca-se o ritmo das coisas e tudo dá certo.
    Beijo, uma boa semana, amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tais!
      É vero, penso que hoje em dia todos entendem essas dificuldades, porque todos corremos muito pela vida, com a vida ou até mesmo atrás da vida! rsrs Estou realmente com o ritmo trocado para mais intenso, mas espero poder ter um período de mais tranquilidade. Tudo vai dar certo.
      Um beijo e excelentes dias para você!

      Excluir
  3. Respostas
    1. É vero, Cláudia! Tudo a correr (e a correr mesmo!) muito bem. Vai dar certo
      Beijocas

      Excluir
  4. Ângelo que tudo lhe corra bem, embora os nossos blogues sejam importantes a vida pessoal está acima de tudo. Visitamos quando é possível.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, é verdade. Nossos blogues são tão inspiradores para nossas vidas! A troca de postagens e comentários é tão enriquecedora! Mas eles precisam de um tempo de qualidade, de tranquilidade, para escrever. E a vida pessoal é imprescindível, inadiável. Espero chegarem dias em que eu possa visitar os blogues com muita tranquilidade.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Oi Angelo tenho sentido sua falta :)
    Mas também ando meio ausente pelos mesmo motivos, muita correria ultimamente, mas sempre que puder estarei por aqui.
    Beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sinto muito a sua! Já sabíamos que esse período seria de correria para ambos! rsrsr Não sabíamos, talvez, que fosse tanta. Espero que você esteja sim, por aqui, sempre que puder! Estarei lá, você sabe.
      Beijos

      Excluir
    2. Boa noite Lellinho :)
      Sim muita correria agora deu uma acalmada, ou melhor já já rs
      Não ando postando muito no Blog meio sem inspirações aquelas que vem do nada, e quando paro pra escrever também não vem, mas logo logo volto com tudo.
      Beijos fica com Deus

      Excluir
    3. Boa noite, May!
      Para mim, acalmou um pouco também... rsrsr Ou, está acalmando!... rsrs
      Você sem inspiração é caso sério. Eu já me acostumei a não procurar, porque acho que a minha mudou para o outro lado do mundo. Minha inspiração deve ter se mudado para o Japão. Pior, se ela voltar, em que idioma estará falando?! rsrsr
      Sei que logo você voltará a escrever!
      Olha, esta semana eu acho que vou lhe mandar dois e-mails.
      Beijo, menina!!

      Excluir
  6. Oi Ângelo
    As vezes precisamos de um tempo, eu também estou demorando para postar, aumentou as atividades no trabalho. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È vero! Tempo, tempo, tempo, tempo... Palavra mágica. Como é escasso para tanto por fazer! rsrsr Paciência. Nem posso dizer que minhas atividades no trabalho simplesmente aumentaram... - elas triplicaram! Mas sempre é possível chegar um momento mais calmo.
      Abraços

      Excluir
  7. Poxa, Ângelo, você faz falta! Mas super entendo, até porque também demoro muito.
    Como sempre, sensacional o seu comentário no meu blog, é um texto à parte. Muito fofo mesmo!
    Boa sorte em suas tarefas e um até breve!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só posso lhe dizer uma coisa: Tome do seu veneno! rsrsrsr Pensa que é fácil você colocar uma postagem fantástica e a gente ficar esperando mês e meio a dois por outra?! Já lhe disse que meus comentários são sempre simples reflexo das postagens. Então, o sensacional é seu, e o reflexo é meu.
      È vero, precisarei de muito boa sorte em minhas tarefas, de boas pernas, de bons braços, de decisões rápidas e certeiras, de divulgação... ufa!
      Até breve, Bi.
      Abraços!

      Excluir
  8. Ângelo, sempre temos que dar um tempo para viver a vida de verdade, pois o que importa é o que se passa off line!! O importante é que esteja bem!!
    Tenha uma semana maravilhosa e um excelente desenrolar dos trabalhos!
    Abraços!! :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, esses são os pontos: o tempo e a "vida de verdade"! É difícil que nós, blogueiros ou participantes das redes sociais não tenhamos este "mundo" aqui como parte da vida de verdade. Você, por exemplo, é de carne e ossos, tem um universo encantador por compartilhar, fala do que sente, comenta do que sente. Como eu não a consideraria parte da "vida de verdade". O que prejudica muitas amizades de serem ainda mais próximas é, muitas vezes, mais a distância que o tempo. Senão, já poderíamos ter tomado um café, conversado sobre a vida, e nos divertido muito com a "vida real" ao nosso redor.
      É vero, o importante é estar bem e saber que os outros estão bem!
      Estou trabalhando demais, mas o pensamento sempre passa por aqui.
      Abraço carinhoso!!!

      Excluir
  9. O importante é aproveitar todos os momentos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, "aproveitar" é um verbo precioso. Sim, aproveitar todos os momentos, tirar deles o seu melhor. E se, por acaso, não forem tão bons, tirar deles a continuidade da vida e a esperança de momentos melhores! Sempre e sempre. Ser feliz e fazer feliz é a vida.
      Beijo

      Excluir